Selasa, 25 Februari 2014

A PRAXIS NA PRAXIS EM PRAXE - OU O RITUAL MAÇÓNICO NA ASCENSÃO DAS JOVENS RELVAS

UM APONTAMENTO AUTO-DIDÁTICO OU AUTO-DIKTAT

UMA DENTADURA DESSAS OU UMA DITAMOLE NÃ SEY BEM

explicado inda pode ser parvo.


"...e vão sendo borrifadas de tinta (...) e são divertidas e pagam para o fazer e há adultos a fazê-lo" na índia então até fazem um dia só pra isso...

A praxe e José Maria qué BAR CIA E NON BAR RAFAELI VIDE DIFERENÇAS: entrou para a faculdade no quase longínquo de 08 a crise apertava e muitos putos iam trabucar em vez de andar nos cursos do fundo de desemprego mas há quem tenha pais ricos....como no BES ...
lembra-se excepcional tem memória pra 6 anos...nem um cd aguenta tanto...geralmente perde a memória aos 5... de ter pensado que nunca na vida iria participar em qualquer tipo de praxe. ...excepto praxar milhões de potenciais eleitores...no 1º ano de Direito um curso com bué de saída basta ver isaltino das moraes ...via ? pressentia? alguns dos meus colegas ansiosos por levar"É a única maneira de integrares", pois não vais ter amigos", diziam. "Porreiro", pensava ele que nunca precisara de amigos pois os pais alugavam sempre alguns quando precisava
Até ao dia(vírgulas aqui nã tem e ódespois é só gajas,) em que em plena aula de História do Direito Romano ou coisa k o valha, podia ter sido direito germânico em que o assassino ou pagava dois marcos de prata ou ficava sem as orelhas...sabe-se lá o qu'ensinam num curso desses nem elles sabem as aulas que têm no auditorium (que o aythor nã indica a edade e pode ter entrado com a idade do zé castro caldas ou du galo pim du ... ) e começam a dizer aos caloiros para irem todos lá para fora bolas que estylo narrativo
Ora, quando chegou a vez de ser embarciado por um sub-humano espécimes de aluno mais velho, o dito bicho vociferou qualquer coisa.
 A intenção do animal, perdão, aluno, perdão... cota? burro? barcia?, era a de cuadopção? para sofrer? um castigo ainda pior? por me ter rido diversas vezes na cara dele...ah bom na cara ...ok Como bom aluno que foi, gostava de ter uma desculpa para não ir às aulas... o grunho que tentou falar comigo levou-me à presença do Dux. Eu perguntei o que era isso nã sabia latim ou nã tinha ido às aulas de história  A minha resposta foi obvia: perguntei ao Dux quantas vezes tinha chumbado para poder acumular tantas matrículas.o dux era o castro caldas ou o passos coelho?
 o Dux tentou falar comigo mas barcia nã falava com pobre "Óptimo, fico só a ver", respondi. "É sempre divertido ver outros a fazer figuras parvas", pensei logo de seguida sádico do caraças
 ninguém te vai ajudar no resto do curso Eu sorri, peguei nas minhas coisas, dei uma palmadinha das costas do Dux, limpei a mão? barcia admite ser um porco fascista ?nas vestes de outro dos alunos mais velhos e voltei à aula. Nunca ninguém me maçou mais, não sofri represálias e até fiz amigos....até parece a história do napoleón duarte
No fim do 1º ano de Direito, desisti do curso chumbou? Fui para Ciência Política, o curso do relvas? bolas este é da loja gallega? ser caloiro outra vez. Não havia quivalências Era engraçado tal como é ver um macaco a atirar as próprias fezes a outro macaco. Houve, inclusive, um ou outro parvo que tentou gritar comigo mas ficou-se por aí quando lhe explique que havia maneiras muito mais desagradáveis de ingerir a cerveja que ele tinha na mão há uns anos daria um bom candidato à stasi ou às SA?
Enfim, no segundo ano pediram-me sabe-se lá porquê,,,  para organizar as praxes. Quase a contragosto, aceitei. Digo quase, porque se fosse eu a organizar aquela parvoíce, era eu que poderia evitar abusos. Durou e não DURARAM  um dia as praxes e, no fim, levei alguns dos caloiros a jantar e a beber um copo no Lux. Sem trajes, com algumas testas pintadas e álcool. Quanto às praxes da Lusófona, muito em voga pelas infelizes mortes no Meco, só há uma coisa a dizer:  Não quero que proíbam as praxes, quem aceita ser praxado está a tomar uma decisão. No entanto, quero que abusos sejam severamente punidos....VIOLAR NÃ EMBEBEDAR E SALTAR EM CIMA SIM
SALTAR EM CIMA Quer aos alunos, quer à própria Universidade.
Ser universitário é mais que seguir as tradições que te impõem....DIZE BARCIA É CRIAR NOVAS?  NÃO? É, a SSeu ver, exactamente o contrário. É fazer as tuas próprias regraSS pois....QUEM QUER SEGUIR O CÓDIGO DA ESTRADA OU O DE DA VINCI
AH MOITA QUE UPGRADE NO B-LOG

Tiada ulasan:

Catat Ulasan